Rio da Prata
www.riodaprata.com.br 
A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático fantástico, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas.

Você se verá cercado por piraputangas, dourados, curimbatás, pintados e outros peixes do Pantanal. Com sorte, uma anta ou até mesmo uma lontra poderão cruzar o seu caminho.

As flutuações e os mergulhos são imperdíveis e impressionam pela transparência das águas e pela rica biodiversidade do Pantanal.

Balneário do sol
www.balneariodosol.com.br 
Localizado às margens do Rio Formoso, oferece a possibilidade de nadar nas piscinas ou no próprio rio, entre as piraputangas, curimbas e dourados, com lindas cachoeiras fazendo parte do cenário.

Possui tirolesa, trampolim, lanchonete, restaurante, churrasqueiras cobertas com pia, mesa e cadeiras, redário, quadras de vôlei, piscina, futebol de areia e muito mais.

Quando vier a Bonito, não deixe de conhecer essa maravilha. Você e sua família irão adorar o contato intenso com a fauna e flora da região.

Praia da Figueira
www.praiadafigueira.com.br 
Aventura e tranquilidade em completa harmonia.

Presencie um magnífico espetáculo de cores.

O equilíbrio perfeito entre o turismo ecólogico e diversão. Na Praia da Figueira você irá relaxar em meio a um espetáculo de cores proporcionado pelo que a natureza tem de mais belo. Em uma majestosa lagoa de águas cristalinas com 60.000m² e repleta de peixes coloridos, você poderá nadar, mergulhar e praticar atividades como flutuação, cama elástica, caiaque, pedalinho, tirolesa e biribol.

Já a extensa praia de areia branca repleta de coqueiros é convidativa à prática de esportes como vôlei e frescobol.

Parque das Cachoeiras
www.parquedascachoeiras.com.br 
Contemple o que a natureza tem de mais belo.


Explore este cenário encantador.

Seja um revigorante mergulho em águas límpidas ou contemplando a imponente vegetação nativa, no Parque das Cachoeiras você descansará o corpo e a mente em meio de uma paisagem exuberante.

Caminhando por uma trilha através da mata ciliar do Rio Mimoso, em companhia de um guia, os visitantes apreciam toda a beleza da fauna e flora locais e conhecem nove cachoeiras formadas por tufas calcárias e pequenas cavernas.